sexta-feira, 24 de julho de 2009

A Cegonha vem Aí!




A Novidade Que vos trago hoje, é uma Arte diferente, um Amor Diferente, um Sentimento Bom,

A minha Gravidez,
e quero compartilhar com vocês a minha alegria nestes dias, nem sei que dizer, só espero que corra tudo bem durante a gestação e que não haja complicações, tirando as que já apareceram, a Diabetes Gestacional, onde os cuidados, control serão muitos.

Mas a minha felicidade vai soportar todo o esforço.

Deixo-vos aqui a minha 1ª Eco



Obrigada por poder compartilhar convosco esta minha Alegria.

Beijokas a todas e todos

2 comentários:

Célia disse...

Muitos parabéns espero que corra tudo bem.Vai dando noticias.

Beijinhos Grandes

Carla Marques da Silva disse...

Muitos parabéns minha querida!

Muitas felicidades nesta nova etapa de vida e que tudo corra pelo melhor com ambos!

Beijinho muito grande e um excelente Domingo,
Carla Silva